Club Plus Size – Quem são elas

Olá minhas garotas gordinhas!!

A postagem de hoje é super especial pois vou falar de garotas que admiro muito e que vocês PRECISAM conhecer!

Logo quando começamos um blog nós nos sentimos meio perdidas (ok, totalmente perdidas) e sem saber quem seguir, em quem se inspirar, quais as novidades desse universo tão lindo, maravilhoso e vasto!

Foi então que curtindo fotos aleatórias no Instagram, vi um grupo de garotas que na hora me identifiquei e quis fazer parte, o Club Plus Size Bloggers.

club plus certo

 

Além do empoderamento ser incrível, nós trocamos diversas experiências, relatos e também por que não, divulgações, afinal de contas nesse universo de blogs, contatos certos fazem toda a diferença.

A linda da Agatha (já já falo dela tudo ali embaixo pra vcs) me contou um pouquinho de como surgiu a ideia do Club, que na minha pesquisa foi um dos primeiros que encontrei que faz uma inclusão sem problemas e burocracias.

“Tenho blog a muito tempo e sempre fiz partes de grupos no Instagram e Whatsapp, mas eram sempre grupos voltados para as blogueiras da minha cidade ou ainda para moda e estilo e de todas as participantes, eu era a unica plus size e também a unica que se aceitava e era feliz da forma que é.”, conta Agatha.

Ela então começou a procurar grupos de divulgação voltados para a temática, e percebeu que não existiam grupos, logo não havia união das pessoas por um mesmo tema. Ela então depois de taaaaanto matutar pensou em criar o Club Plus Size Bloggers.

No começo ela me contou que mandou várias mensagens no Instagram para blogueiras Plus Size com o intuito de montar um Club voltado para realmente unir o maior número de garotas, mandou mensagem para pelo menos 30 meninas e só 10 responderam, mas nem todas quiseram participar no inicio tão efetivamente. Hoje no Club conta com 20 meninas e eu estou inclusa, EBA!) e sempre lança desafios, com looks inspirações ou mesmo contando sobre a rotina, sobre a vida de cada uma de nós!

Eu me senti SUPER acolhida por cada uma dessas queridas, e para retribuir o carinho com que tratam essa blogueira recém nascida rs … resolvi fazer uma postagem falando um pouquinho sobre cada uma que me mandou uma foto (todas lindas, por sinal) e contando um pouco sobre elas, olha só as bonitas:

1# A idealizadora maravilhosa, Agatha:

agatha

Ela é mineirinha e conta um pouco de como se empodera todos os dias sendo diva e com a auto estima que ela merece:

“Sempre fui gordinha, desde criança.
Mas isso me incomodava, e eu sempre fazia várias dietas, por que as pessoas ao meu redor não aceitavam muito e sempre ficavam falando e falando. Mas aí quando criei o blog, e comecei a pesquisar e a ter contato com blogueiras plus size, a minha cabeça abriu, eu conheci um mundo que eu não fazia ideia que existia, por que o tempo todo as pessoas falam que tem que ser magra e pronto, que não existe ser linda e feliz gorda.
Mas isso não existe! E foi quando o blog veio que entendi que eu posso ser linda gorda sim, que existe uma mundo na moda que faz roupa pra valorizar o meu corpo, que existe um mercado que exalta a beleza gordinha. E dou graças a Deus por que foi aí que me olhei no espelho e me vi linda, vi que eu me amo da forma que eu sou e que não preciso ser magra pra agradar os outros sabe. Agora, eu tenho uma auto estima muito grande e sou mega feliz”

Instagram

Facebook

Twitter

Google +:  Mineira Antenada

Blog

2# Denise Ueno

1464605659012

Olááá gente cheirosaa!

Denise Ueno, 29 anos, casada, cristã/protestante, gravidinha do primeiro baby tão esperado, VLOGGER PLUS SIZE! Ela ama gravar vídeos, editar, postar, fotografar looks plus size, dando dicas para mulheres que por muitas vezes se desvalorizam somente por estar acima de peso e muitas vezes são motivos de piadas.
“Quero mostrar a essas mulheres,que independente do peso, podemos ser quem somos, nos vestir muito bem e sem medo de ser feliz, afinal, o que vale em nossa vida é a nossa alegria plena e estando alegre, nada nos abate, nem as piadas.
Sou muito divertida, amo falar, amo conversar, amo rir, amo tudo que me trás alegria na vida.”Você pode encontrar ela em todas as redes socias:

Youtube
Instagram
SNAPCHAT: deniseueno
TWITTER
FANPAGE – FACEBOOK

3# Milena

milena

 Millena Veronica, 26 anos, mora em Valença – Bahia, é professora, alem de ser dona do Blog da Miihs e do canal Millena Veronics.
Ela é viciada em livros e o universo da leitura. Também é apaixona por maquiagem e esmaltes (quem não é!!!) e também é uma plus size apaixonada por moda. Ama viajar e curtir a vida com quem ama.

“Como blogueira plus size pra mim tem sido muito importante e bacana não apenas por dar aqueça levantada na auto estima, como pra mim é muito prazeroso poder ajudar diversas plus sizes a se aceitarem e a se amarem como são” ❤

4# Maria

_DSC0541

Maria Ulhôa, blogueira de Brasília, tem 35 anos e está solteira, iniciou com o blog para mostrar seu trabalho como consultora de beleza Mary Kay, mais se encantou tanto com a blogosfera que ao invés de ter um blog específico decidiu fazer um blog de variedade.

“Sou gordinha desde pequena, já fiz todo tipo de dieta mirabolante, de inicio não me achava plus size, porque toda loja de roupa que via para plus, era sempre limitada, com numerações pequenas, então nunca me sentia representada, até conhecer plus size verdadeiras, com barriguinha e dobrinhas, de numeração grande e me encantar, percebi que realmente eu sou plus, que posso me vestir bem como qualquer outra pessoa e me inspiro nessas plus size da vida real a ser mais linda e confiante.”

Hoje além de consultora, ela escreve no blog mariaulhoa.com e também tem um canal no youtube.

“O grupo tem me ajudado mundo a me redescobrir, a ver que a moda também é para mim, só fico triste pois nossas roupas são sempre mais caras e de certa forma acho injusto.”

  • CONCORDO COM O PREÇO SUPER FATURADO, até parece que só porque somos Plus Size somos milionárias né meninas?

5# Sara

a3484403-e76a-48bb-8ed9-7ebdb7c97d02

Sara Tenho blogs desde os meus 17/18 anos, por um tempo fez parte do PhD Em Sei Lá O Que (blog de uma amiga), mas nunca abordou muito o tema Plus Size e na verdade nunca havia se interessado em ir mais a fundo sobre isso.

“Na verdade isso era decorrente da enorme dificuldade em me aceitar e de todo o preconceito e mimimi em torno. Sempre fui muito magra, do tipo esquelética mesmo, aos 20 o corpo começou a mudar, mas ainda era considerada magra por muitos. Depois da gravidez não perdi os 20kg e pouco que havia ganhado e isso incomodava muito. Comecei a pouco tempo abordar o assunto Plus e dizer: SIM, EU SOU PLUS SIZE E BLOGUEIRA! Comecei a me aceitar da forma como sou hoje em dia e a não mais me sentir envergonhada ou inferior diante de tantas blogueiras que são tidas como padrão por aí. Nós somos padrão sim! Eu sou o padrão do meu, do seu e de todos os blogs que existem por aí.”

Instagram    –  Snapchat: sararichena
Facebook:
Twitter
Blog

6# Carol M.

carol

Carol Maglio, mineira radicada em São Carlos, interior de SP. É formada em Imagem e Som e trabalha como apresentadora de TV, gerente de comunidades em mídias sociais e também é empresária.(eita mulher multifuncional!)
” Visto manequim 48/50 e já cheguei a usar 56, o que significa que dificilmente eu entro em qualquer loja e saio feliz da vida, cheia de sacolas. Por isso, decidi montar o blog em julho de 2013, para procurar inspiração para me vestir e ajudar a democratizar a moda e mostrar para outras meninas de tamanho grande que a gente pode ser bonita, confiante, sexy e feliz. Além disso, aqui na minha cidade, tem um monte de blogueira já falando da moda que vemos nas revistas geralmente, então quis me diferenciar falando para um público mais amplo.”

Insta Instagram

Facebook
Snapchat: carolmaglio

7# Carol

149a0750-000c-4c1c-ac31-8f551e458bd7

“Criei o blog para tentar ajudar de alguma maneira outras mulheres que, como eu, um dia não se aceitaram e sofreram por serem gordas. Eu sempre fui gorda, mas já tive minhas fases em que emagreci bastante. Acontece que quando eu emagrecia, ainda assim não era feliz. Depois de um tempo passei a perceber que a felicidade estava dentro de mim, e não na forma física que eu tinha. Quando descobri isso, foi tão libertador que tive vontade de contar esse “segredo” para todas as mulheres que se sentem assim!
O meu blog também ajuda essa mulheres a saberem como se vestir de um jeito legal e indica aonde encontrar roupas que sirvam bem! Meu lema é: “Não é coragem, é liberdade!”, pois não precisamos de coragem para vestir aquilo que gostamos, só precisamos lembrar que somos livres para vestir o que quisermos! Ser plus size é regar todos os dias o seu amor próprio pra que ele floresça cada vez mais!”

Inspiradora demais!

Instagram
Facebook
Blog
Snap: blogladyfofa

8# Alle

aLLE

A Alle tem 32 anos e é dona do blog Oi Gordinha e conta que ser blogueira plus size é maravilhoso,  “podemos nos inspirar em varias meninas e também inspira-las, a moda,  o que vestir sempre encantou principalmente as mulheres e ter um blog pra dividir todas as suas idéias é maravilhoso.”

@alleepink
http://www.gordinhaoi.blogspot.com.br

9# Fabi

Fabi

“Oi eu sou a Chica Maluka Plus size,a quase um ano decidi fazer um blog que fosse minha carinha por isso o Maluka kkk. Amo me comunicar,e me divertir,sou tímida quando não conheço as pessoas mas se conheço adoro sorrir. Amo moda o mas interessante e melhor,moda não existe regras e existe estilo cada um tem o seu é sobre isso que falo sempre seja vc aí vc será feliz!!!”

Instagram

Facebook

10# Jaque

Jaque

“Meu nome é Jaqueline Sampaio, tenho 27 anos e escrevo para o Instablog @EuPlusSize.

Para mim, poder escrever e compartilhar um pouco do meu dia a dia como mulher plus size é uma forma de mostrar a outras pessoas como é possível ser feliz sendo exatamente quem se é!

Tem gente que diz que é impossível alguém gordo, ou fora dos padrões ser
feliz. Já eu acho que é impossível mesmo ser feliz quando a gente não se aceita e ama como é!

Por isso, através do Instablog, quero mostrar ao mundo o quanto sou grata e feliz por ser exatamente como sou!

Seja livre, sinta-se linda, seja você!”

Arrasou!

11# Sara

belacurva
“Meu nome é Sara, tenho 22 anos e moro em Campinas-SP.  Escrevo no blog Bela Curva, que tem um pouquinho mais de 2 anos de idade.
Sempre amei escrever e ler, além disso sempre gostei de como eu sou. Sempre me senti especial por ser “diferente”. E foi assim que o blog nasceu, foi a junção de tudo isso.
Se quiserem conhecer um pouquinho do meu mundo, segue o endereço do blog e também as minhas redes sociais. ”

Blog:

Instagram

Facebook 

Canal no Youtube

 


O que posso dizer?

Sou rodeada por blogueiras influenciadoras MARAVILHOSAS e lindas que se elevam, se amam e o principal de tudo, se aceitam! Pra encontrar qualquer uma de nós no Instagram é só buscar pela #clubplussizebloggers

Pra ficar por dentro de todos os desafios não deixem de nos seguir nas redes e pra ficar por dentro de tudo que tem aqui no blog não deixe de curtir a página do Facebook e também o perfil do Instagram

Beijos e fiquem com Deus minhas garotas gordinhas :*

Gabi Menezes.

 

 

 

13 comentários em “Club Plus Size – Quem são elas

  1. Independente de qualquer coisa, tudo se transforma quando nos olhamos no espelho e ele no sorrir!
    Amor próprio!
    Luto por ele todos os dias, pra que todas nós possamos nos amar e nos aceitar como somos, quebrar paradigmas que a sociedade nos dita como correto, certo ou bonito! Amei seu post! E as meninas são todas MARAVILHOSAS!😍😍😍

    Curtir

    1. Agda, amei seu comentário! Acredito que há todo o momento o empoderamento e a luta por quebrarmos esses padrões idiotas é sermos cada vez mais quem somos e felizes! Se gostou, curta nossas redes no Facebook e Instagram pra ficar por dentro de tudo pois sempre posto sobre belezas reais por aqui!

      Curtir

  2. Genteeeeee, sem comentários para essa postagem, não porque não ficou boa, muito pelo contrário, ficou tão esplendorosa, tão emponderada, tão a gente, que chega me faltam palavras pra descrever como me deixou emocionada.
    Obrigada por esse carinho lindooooooooo.

    Curtir

  3. BOA NOITE!!!!! moro no interior da Bahia e estava pesquisando seu site para poder formar um grupo de Plus aqui na minha cidade. gostaria de alguma sdicas se puder. sigo ja algumas blogueiras dessas acima citadas. desde ja agradeço. Qro muito ajudar as mulheres daqui a quebrar um pouco esses paradigmas impostos pela sociedade.

    Curtir

    1. Oi Barbara! Desculpa a super demora? ❤️ uma dica importante caso vc queria fazer algo local é saber se existem mais blogueiras Plus size na sua região, caso não tenha, pode até ser do seu estado. O nosso Club é composto por meninas do Brasil inteiro, não só de uma região. Se me seguir no Instagram e quiser me mandar DM por lá, ficarei feliz em ajudar mais 🙂

      Curtir

Deixe um comentário