#GGNews – Eventos Imperdíveis de Setembro

Olá amores, tudo bem com vocês?

Depois da ultima postagem no estilo “postei e sai correndo” aconteceu muita coisa legal na minha vida pessoal e profissional!

Setembro começou com tudo, a matéria das cinco roupas que as mulheres gordas não podem usar fez um sucesso tremendo e já passou das 30 mil visualizações! Muita gente amou e eu fiquei cheia de amor por isso ❤️

Também tive comemorações importante como 3 anos de namoro/casamento com meu amado e também fui promovida no meu emprego! (Tudo isso só em Setembro kkk e estamos no dia 5!)

Acredito que esse mês veio pra deslanchar mesmo… Digo isso pq olha o tanto de evento maravilhoso que vc PRECISA confirmar presença!!

O primeiro não é necessariamente evento ao vivo, é sorteio! Que vocês precisam ir voando participar… Alguém aqui está afim de ganhar um vale de 100 reais em roupas?!

Então vai no Insta da querida Agatha e volta aqui rs


O sorteio vai ser feito dia 08/09 às 23hrs 🙂

Lá no Insta da Agatha tem todos os detalhes e a foto oficial para vocês poderem participar ❤

Feito o jaba imperdível, bora para os eventos confirmados no face:


Neste findê acontece a tão famosa Beauty Fair, a feira da beleza profissional que está aí todos os anos e vem pra surpreender a todos no ramo de beleza/estética que trabalham ou amam o assunto!

Feira Internacional de Beleza Profissional é uma feira de negócios voltada exclusivamente para o profissional e comerciante do setor da beleza. Criada em 2005, o evento, considerado o maior e mais influente das Américas, tem como missão desenvolver o setor, principalmente, por meio da educação, sempre de forma democrática, abrangendo toda a classe profissional.
Anualmente eles recebem cerca de 148 mil visitas profissionais em busca de novidades e lançamentos de 500 expositores. Além disso, oferecem, por meio do nosso programa educacional, conteúdo técnico relevante para todos os players do mercado. São mais de 100 eventos educacionais nos quatro dias de feira.

Algumas marcas bafo como Lolla Cosmetics, Dailus,Vult, Kiss New York, Yenzah!

Data: De 10 a 13 de setembro de 2016

Local: Expo Center Norte – São Paulo.

Horário de funcionamento: Sábado (dia 10) das 12h às 20h / Domingo à terça (dia 11 a 13) das 10h às 20h.

Vamos? Estarei lá alguns dias e vai ser lindo demais!

Ah, uma última dica para quem for, lembre-se de ir com roupas confortáveis e preparadas para andar muito!

Outro evento incrível que ocorre também nesse fim de semana, só que lá no Rio de Janeiro é o querido #HashtagBazar !

Lojas incríveis farão parte dessa edição como GG.Rie, Na Beca Tamanhos Reais, Nina Vasquez Moda, Bety Guedra,  ACKON, e muuuuuito mais…

Além de ter várias outras atrações legais também!


Quem vai? Eu infelizmente não poderei ir, mas mando todo o meu carinho e emano muita sorte e energia boa pra esse evento que já é um sucesso!

Data: 10 de Setembro de 11h às 19h

Local: Rua São Salvador,49 Flamengo.


Para quem é de Caruaru também tem um evento bem lindo que eu faço questão de compartilhar.

2cfd2101-88c8-4477-967a-4ab8404cb81a

O “Brechó de Blogueiras” é um evento desenvolvido em pró da moda sustentável. Em um momento de crise, difícil em todos setores, é preciso reformular os hábitos de consumo. No evento será comercializado roupas, acessórios, objetos de decoração, calçados, e artesanato de várias blogueiras da cidade.

Além de fazermos uma grande confraternização com os seguidores, vai ter também sorteio de brindes em parceria com lojas do Shopping Difusora, lanchinho, música ambiente, e o mais importante, haverá um espaço destinado para arrecadação de donativos para o NACC – Núcleo de Apoio a Criança com Câncer. Estaremos recebendo no local, itens fundamentais da cesta básica como fubá, feijão e macarrão, além de artigos de higiene em geral.

f1b0102d-4804-4dd5-a086-9e59bdb72b57

Tudo isso em um ambiente aconchegante, criativo e super agradável. A primeira edição do evento veio para reforçar o conceito de sustentabilidade, ajudar o próximo e ainda reforçar o network entre os blogueiros da cidade. O evento acontecerá no dia 10 de setembro no Shopping Difusora de 10h as 22h.

Das blogueiras Plus Size, a minha querida Senhoriita vai estar por lá com roupas maravilhosas em tamanho acima do 44 🙂

 


 

 

Voltando a São Paulo, no domingo teremos um esquenta lindo!


A #ocupacaopopplus além de trazer dança, yoga, artes e outras atividades vai servir de warm up para o evento lindo que ocorre no fim de semana do dia 17 e 18, o Pop Plus!

Domingo, 11/09, das 11h às 13h

Av. Paulista, na altura do 745 (em frente ao Club Homs) – Metrô Brigadeiro

Veja a programação:

11h – Prática de yoga com Vanessa Joda (Yoga Para Todos)
12h – Aula de twerk + stiletto com Graziela Meyer (Maravilhosas Corpo de Baile – Ame seu Corpo Dançando)
13h – Aula de ritmos latinos com Natália Haidamus (Dona do meu quadril)

* Ação com Empodere Uma Gorda (coletivo formado pelas blogueiras Estilo Curvas, Fora dos Rótulos e Lady Fofa).

Tudo isso só pra chamar geral pro evento mais lindo (sou puxa saco mesmo) do mês de Setembro!

14212213_1099075026828276_392813213873000605_n

Ainda vai ter post detalhado sobre esse lindo, por enquanto… Vamos só as infos importantes pra vocês poderem se programar e colarem no evento!

A edição passada (a primeira que fui) foi linda, essa vai estar melhor ainda!

14225570_1099074800161632_5877327341167068987_n

Fora todas as lojas que estarão presentes, são mais de 40 lojas presentes nessa edição e TEM MAIS!

 

14141549_1099074773494968_4670367091444392064_n

Ainda dá pra aproveitar a onda de moda colaborativa e participar do Brechó das Blogueiras!

Gente, não tenho dúvidas que todos esses eventos serão um sucesso tremendo e lindo!

Não dá pra perder né?

Eita que setembro está poderoso!

Você tem algum evento e quer divulgar aqui no blog?

Manda tudo no e-mail: garotasgordinhasblog@gmail.com

Espero que gostem e que a gente se encontre lá!

 

Confiram todas as novidades no Facebook , Instagram e agora NÓS TAMBÉM TEMOS Twitter, sigam as redes sociais!

Beeeeeijo, Gabi Menezes ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s