Beauty Fair – O que teve? 

Olá minhas garotas gordinhas!

Tudo bem?

Minha semana tem sido uma loucura e no final de semana teve tanta coisa legal que eu preciso contar pra vocês!

Como já tinha escrito por aqui, sábado rolou a Beauty Fair – Feira Internacional da Beleza Profissional. E teve muita coisa bacana…

A principal delas foi de encontrar várias meninas lindas que só conhecia no mundo virtual!

Juntamos o bonde das Plus Lindas da Beauty, o que rendeu varias risadas, algumas horas nas filas dos stands na sessão para blogueiras e muuuita caminhada!

As lindas Raquel do Blog Raquel Correa, a ruivíssima Lu Peres e a mais nova youtuber do pedaço Jaque do Eu Plus Size.

Também encontrei a graciosa Sara do Blog Bela Curva! ❤

E da minha linda Day Gonzalles, Youtuber querida!!
Falando em caminhada, era necessário look confortavel, né?


E nada melhor do que blusa fresquinha, um bom jeans e um mocassim confortavel!


Mais de perto pra vocês verem a Make e meu brinco de raio!

Gente, eu tentei tirar foto dos stands, mas tinha tanta gente que era até um pouco complicado…

Mas posso dizer que o stand que mais amei, foi da Lolla Cosmetics


A Lolla pra mim é uma marca mega divertida que veio pra inovar vários conceitos, de embalagem, produtos e até o nome de cada um deles.


Outros stands como da Inoar (pensa num espaço lindo!) e da Magic Color (que tinha até Léo Aquila), e o queridinho de varias blogueiras: Vult! Que no sábado recebeu algumas blogueiras famosas como a Evelyn Regly!


Teve minha Glambox, que ganhei no stand da Ikesaki e amei!


E no fim do dia teve eu mortinha de tanto andar e ver coisas legais!

E voces, foram pra Beauty? Viram algo de diferente?!

Queria ter aproveitado mais, mas ano que vem terei outra oportunidade!

Beijo e até a próxima minhas gatas 🙂
Gabi Menezes

2 comentários em “Beauty Fair – O que teve? 

Deixe um comentário

