Pop Plus – O que teve! <3

Olá minhas garotas gordinhas!

Tudo bem??

Minha semana anda suuuuuper corrida mas,  vamos aproveitando o final de semana para atualizar tudo pra vocês!

No último final de semana fui ao evento mais amor de Setembro, o Pop Plus!

Cheio de pessoas maravilhosas, lojas incríveis, tendências, desfiles, bate papo e encontros com as pessoas mais lindas deste universo aqui!

Uma das coisas que mais gosto do Pop Plus, além de pirar com as novas coleções das lojas é poder ver de pertinho quem só conheço virtualmente ou reencontrar minhas lindas que já conheço pessoalmente.

O meu look escolhido foi algo bem diferente do que eu uso, até pelos motivos de SE NÃO FOR PRA CAUSAR EU NEM SAIO DE CASA.

[Tanto a saia quanto a blusa foram garimpos que realizei na minha ida ao melhor centro de compras de roupas em conta do Brasil, isso mesmo… o Brás! Eu moro no bairro e sempre que não me falta preguiça, eu vou até as ruas que mais gosto lá, como a Miller e a Vautier (onde fica o Shopping Vautier), fiquem tranquilas que ainda vou fazer uma postagem sobre as roupas que comprei por lá, acessórios e outras coisinhas que achei que compensaram!]

VOLTANDO AO POP PLUS

Segue o look usado,

O scarpin ganhei da loja amor da vida Rosa Rocha Shoes e pensa num conforto? Além de ser lindo e o salto ser na medida para os meus 1,67.

Ao chegar lá encontrei várias lindas amigas blogueiras, lojistas queridos e até seguidoras do insta ❤

Cata as fotos:

 

Leitora linda e amiga, Radhisa.
Minha blogueira Curitibana preferida, Carol do Blog Lady Fofa.
A Top Plus Size, Fernanda Soleze que descobri que também é minha seguidora *-*
img_1445
Todas as minhas gatas que amo rever, Carol, Aline, Tha, Mel, Dany e Thami ❤

 

 

Self no espelho com a linda Thamires do blog Fora dos Rótulos.
Uma morena em meio as ruivas, Lulu e Thami queridas ❤

Teve também muita loja amorzinho

Chica trouxe várias roupas lindas de sua nova coleção!
Com váárias coisas na promo e peças da nova coleção cheia de amor pela primavera 
Fat com suas lingeries e biquinis maravilhosos! 
Meus amigos cariocas do NaBeca Tamanhos reais com várias tees bem bacanas em parceria com os lambes da História de Fogo.
Eu tirei várias fotos do stand da Zuya, o celular ficou péssimo e elas são impostáveis, mas lá no final tem um bônus.
Brincos super criativos da Basfond.
E os Brincos de Brincar da Thalita Laleme, que coloca de pedaços de pizza a cubo mágico no brinco rs
Teve muita lingerie maravilhosa, no stand da Fique Linda
Como esse caleçom todo rendado perfeito! 

E ainda rolou desfile…

Tiveram vááarios Bate Papos a respeito de uma infinidade de assuntos do universo Plus…

E todos os temas foram incríveis, o que sentei para assistir foi o “A imagem gorda na cultura pop”, com os bloggers Ju Romano e o Thiago do Canal Judão, mediado pela linda Marília.

Eu adorei o bate papo, tudo que eles falaram foi incrível e a participação do publico também foi maravilhosa, pra mim toda a discussão sobre o universo é super válida e nos traz reflexão, sei que por eles o papo teria ido longe (pena que tem tempo hahaha) mas só de colocar a cabeça para pensar, pensar aonde podemos chegar dentro da cultura pop ainda é um grande passo, falta proporcionalidade nesse meio.

Outra coisa linda também foi a ação das minhas amigas e mulheres poderosas do Empodere Uma Gorda, projeto bem legal que está rolando tanto no Instagram e no Facebook, é lindo e muuuita gente se identifica com as frases, inclusive euzinha aqui rs

Parabéns pelo projeto meninas e por darem a oportunidade de várias mulheres serem empoderadas pelo Brasil ❤

Também provei algumas roupinhas, mas a peça que mais amei, foi este colete da loja Zuya! A coleção toda deles está super divertida e cheeeeeia de patches (que vem com tudo neste verão!).

img_1448

Fui só no sábado nessa edição devido ao cansaço… querendo ou não é tanta loja, gente, pernadas que no domingo só quis descansar rs

Pra quem quer ver mais, o Evento Oficial no Facebook do Pop Plus já postou todas as fotos dos dois dias, é só clicar aqui!

Espero que tenham gostado deste resuminho 😀

Beijo e até a próxima

Gabi Menezes ❤

Deixe um comentário

