Eu sumi, desculpa! 

Olá minhas garotas gordinhas,  tudo bem? 

Venho hoje pra desabafar sobre minha falta de tempo e pois sinto que preciso pedir desculpas pra vocês.

Há mais de dois meses minha vida pessoal tem se tornado uma loucura, com promoção no emprego, mais trabalho (o que é excelentemente!) eu tenho me focado totalmente em ser uma boa profissional, bater minhas netas e conseguir meus resultados. Mudei também meu horário de trabalho, antes eu tinha tardes e noites livres, agora tudo está ao contrário. Minha manhã parece que não rende, não flui. 

Com essas reviravoltas da vida, deixei de fotografar looks do dia, deixei de cuidar do vídeo da parceira com a Mari do Ih não tenho roupa, na verdade também preciso falar sobre isso. 

Eu achei que o vídeo estava legal, eu achei que a imagem estava boa e que vocês iam ter o melhor vídeo, mas até olhar pra ele tem me desanimado pois parece que não fiz o meu melhor pra vocês. No fim sinto que desapontei a todo mundo que estava esperando, até a mim mesma. Desculpem me por isso também. 

Além de tudo deixei de cuidar de mim, do meu cabelo, das minhas unhas, do meu corpo e isso também tem me desanimado muito.

Mas não penso em desistir pois todas as vezes vem alguém dizer que ama meu blog, que me agradece por mostrar que nós gordas podemos sim nos vestir com tudo que quisermos sem medo de sermos felizes! 

Peço paciência para que eu me acerte com minhas inconstâncias, minha rotina doida e meus fins de semana que quero só dormir e dormir. 

Obrigada por vocês mesmo sem atualizar nada por aqui, ainda vem ler os posts e me acompanham no Facebook e no Instagram…

Por enquanto é só… 
Beijos 

Gabi Menezes 💋

2 comentários em “Eu sumi, desculpa! 

Deixe um comentário

