#garotasgordinhas · Eventos · gg news · Saúde e Bem Estar · Sem categoria

#OcupacaoPopPlus – O que teve! 

Olá minhas garotas gordinhas! Vim contar pra vocês do evento amor do domingo! Um final de semana antes do Pop Plus, teve a ocupação, um esquenta pra dar início ao evento mais amor de Setembro! Eu (depois de um dia de Beauty Fair), me entreguei a cama e perdi a hora – sou humana sim… Continuar lendo #OcupacaoPopPlus – O que teve! 

#garotasgordinhas · Beleza e Saúde · Eventos

Beauty Fair – O que teve? 

Olá minhas garotas gordinhas! Tudo bem? Minha semana tem sido uma loucura e no final de semana teve tanta coisa legal que eu preciso contar pra vocês! Como já tinha escrito por aqui, sábado rolou a Beauty Fair – Feira Internacional da Beleza Profissional. E teve muita coisa bacana… A principal delas foi de encontrar… Continuar lendo Beauty Fair – O que teve? 

#garotasgordinhas · estilo · Look Ispiração · Posso Usar

5 Roupas que Mulheres Gordas NUNCA Devem Usar

Olá minhas garotas gordinhas, tudo bem? Hoje vim aqui falar pra vocês de cinco looks que nós estamos super proibidas de usar, afinal de contas…a gente sempre tá dizendo que não fica bom né? Inspirado na matéria do BuzzFeed sobre gordas não poderem usarem roupas transparentes, pensei em fazer mais e dizer que nós também… Continuar lendo 5 Roupas que Mulheres Gordas NUNCA Devem Usar

#garotasgordinhas · estilo

#garotasgordinhas – Beleza Real II

Oláááá minhas garotas gordinhas! Vcs estão bem? Mais uma edição da hastag mais amada do Brasil (pelo menos é a minha kkkk) Dessa vez com varias mulheres gatíssimas e poderosas … Todas elas usaram a #garotasgordinhas pelo Instagram! Bom nem preciso falar muito, vamos as fotos? Sheila MARAVILHOSA! Nicolle tooooooda modelo!! Arrasou ❤ Nay Parga… Continuar lendo #garotasgordinhas – Beleza Real II

#garotasgordinhas · Sem categoria

#GarotasGordinhas – Beleza Real

Olá minhas garotas gordinhas!! Desde o começo do blog SEMPRE quis fazer essa publicação, querendo mostrar minhas amigas, conhecidas, desconhecidas e maravilhosas mulheres reais e que admiro muito! Todas as mulheres são lindas e cada  de nós uma é única, com suas diferenças e particularidades que nos tornam especiais! Mas, como o blog é voltado… Continuar lendo #GarotasGordinhas – Beleza Real