Quem é ela

Gabriele Menezes, ou ainda para os mais conhecidos, Gabi. Nasceu e viveu a vida toda em Araçatuba – SP e há dois anos se aventura pela selva de pedra.

Psicóloga, aquariana e apaixonada por problematizar a vida (acho que a profissão faz isso, ou será o signo? rs) e sempre com dificuldade em achar uma moda legal para poder usar, busca todos os dias lugares onde o plus size está inserido e se não está indaga o motivo.

É plus size desde quando sua vó parou de falar que tinha “mal de simioto” por ter nascido abaixo do peso e da estatura. “Vó agora peso mais de 100kg,  fique tranquila!”

Sempre ouviu julgamentos sobre seu corpo, sobre seu rosto ser bonito mais o corpo não seguir o mesmo padrão e depois de tanta gente falar bobeira, parou de chorar e aceitou seu corpo como ele é, cheio de curvas e perfeito (para mim).

Não tolera injustiça, qualquer tipo de preconceito contra raça, cor, credo, orientação sexual e gênero. Ama ouvir música, dançar, caminhar por São Paulo e conhecer novas culturas e lugares.

Quero utilizar desse espaço para nós mulheres que nos amamos, nos aceitamos como somos e queremos dar um basta nessa sociedade que quer padronizar tamanhos como certos, trazendo todos os outros como errados.

Morando em São Paulo aprendi que cada um se importa com si, vivendo aqui aprendi que ninguém tem o direito de te julgar, ninguém pode dizer quem você tem que ser.

Então, esse espaço é meu, é seu, é nosso! Vem comigo 😀

Então POR FAVOR, opinem, perguntem, façam parte dessa história…

Quero que pessoas reais tenham presença aqui.

“Eu tenho um milhão de problemas, mas ter curvas não é uma delas”.

1

2 comentários em “Quem é ela

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s